sábado, 23 de maio de 2009

Quem Atende Às Batidas De Sua Porta?

"também sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos" (2Pedro 2:9).
Uma pequena menina explicou como enfrentava tentações ao dizer:
"Quando o diabo bate à minha porta, eu peço a Jesuspara ir atendê-la."E como temos lidado com as nossas tentações? Cedemos a elas, justificando que somos fracos? Escondemo-nos com medo dodiabo? Dizemos que elas não nos atingem porque somos forteso suficiente para vencê-las?
Só há um jeito de enfrentar as tentações sem o perigo desucumbir diante delas: deixar que Cristo peleje por nós. Ele é nosso escudo e fortaleza, nosso socorro na hora da angústia, nosso auxílio quando a fé nos falta, alguém em que podemos confiar plenamente.
Para que Jesus atenda a porta quando as tentações batem énecessário que Ele esteja em nossa casa. Ele deve habitar em nossos corações, ser o nosso companheiro de todas as jornadas, o amigo inseparável de todas as ocasiões. Não podemos dar um único passo sem senti-lo ao nosso lado, sempedir Sua orientação, sem ouvir os Seus conselhos.
E tem sido isso o que fazemos? Temos deixado o Senhorcomandar nossas vidas? Temos procurado saber a Sua vontade antes de tomar nossas decisões? Temos seguido confiantes quando Ele diz "sim" e parado imediatamente quando Ele diz"não"?
Quando Cristo é o Salvador e Senhor de nossa vida, sentimo-nos guardados e protegidos, vivemos de maneiraabundante e os nossos dias são sempre felizes. Todos ostipos de tentação poderão bater à nossa porta, mas não nos preocuparemos e nem nos sentiremos abalados. Afinal, o Senhor está conosco e nada temeremos.
Quem responde às batidas de sua porta espiritual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário