quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TUDO DIFERENTE

Embora você quase não perceba, está tudo diferente à sua volta.

Aliás, se você não está vendo muita coisa diferente, dê uma paradinha mais longa hoje diante do espelho. Quem você vê diante do espelho é a mesma pessoa de ontem?

Seguramente sua imagem está mudada. Milhares de células novinhas surgiram há instantes. E não se preocupe com sinais de envelhecimento, algumas ruguinhas novas não farão mal nenhum. O que importa é o que você vê além do espelho dos seus olhos refletido.

Você gosta de quem você vê no espelho? Está de bem com essa pessoa? Reconhece bem todas as pessoas que passeiam por trás dos olhos que você vê no espelho, enquanto faz a barba pela manhã ou enquanto capricha na maquiagem, ensaiando o melhor sorriso?

Aliás, quando você ensaia um sorriso, você pensa em quem? Para quem você daria o seu melhor sorriso hoje? Uma sugestão: escolha todo mundo.
Seu sorriso brilhando nos olhos do maior número de pessoas possível vai fazer com que você se torne uma pessoa ainda mais bonita do que já é.

Use sua sensibilidade para notar e entender as mudanças que ocorrem a todo momento no processo da vida. E esteja de bem.

Você é dono do seu tempo... da sua vontade... da sua atitude

Nenhum comentário:

Postar um comentário