quinta-feira, 24 de maio de 2012

SUA PALAVRA TEM VALOR (REPASSANDO)


 
A palavra é considerada como forte aliada de cada cidadão perante o seu candidato. Sua palavra ou seu voto significa que você está colocando toda a sua confiança numa pessoa. Esta pessoa tratará as coisas que são de todos para todos.
 
Que tal você pensar diferente no trato com as relações que você exerce durante toda a sua vida? Pense bem, sua vida continua a mesma? Há pessoas usando ou tirando proveito das vantagens políticas. Neste caso cabe a todos indistintamente pensar politicamente para entender os meus pelos quais você também triunfe.
 
Se seus pensamentos estão negativos devem ser lançados para fora. São pensamentos que levam a continuar num estado de miserabilidade. Por acaso gostaria o Senhor ver os seus filhos mendigando o pão de cada dia? Não aceite o sofrimento como forma de aceitar sua própria miséria. Não aceite o emperramento de idéia que servem apenas de recharçamento de fazê-lo prosperar o seu caminho.
 
Todavia, digo, há coisas no caminho que impedem de você se tornar próspero, com saúde, com beneficência aos pobres, com perdão aos seus ofensores, principalmente aos domésticos da fé. Tornar-se abençoado significa ter capacidade de doar e produzir para si e para os outros. O  outro lado pensa diferente, não são meus pensares, que o sucesso seria sugar o máximo que puder e ter uma vida de bem-estar. Os que estão embaixo que.... deixo por seu pensar.
 
Com certeza, você encontrará muitos adversários que não querem o seu progresso. Porque eles acreditam que o sucesso do outro impedem o seu. Alguns pensam dessa forma para a balança subir ou outro deve abaixar. Porém, a balança do Senhor é assim: manter no mesmo patamar, é manter a justiça, é manter a paz.
 
Por outro lado todo o crente no Senhor Jesus pode e alcança o sucesso. Este termo confunde-se na atualidade. Os bens materiais são suficientes para dizer que alcançou o sucesso? Vender 1 milhão de cópia de disco, de livros significa ter alcançado o auge do verdadeiro sucesso. Pode desde que saiba repartir o sucesso.
 
Podemos entender que você alcance  muitas  coisas e ser considerado como um sucesso aos seus olhos.  Uma irmã me disse: “O segredo do meu sucesso é Jesus”. Muito bem, mas tenho perguntado a ela: “Você tem perdoado na mesma intensidade do seu sucesso as pessoas com as  quais tem ficado a baixo “? Não soube responder. Então pense nisso. Sua palavra tem muito valor. Fale a você mesmo que você pode. Enfim, Barak Obama disse em seu discurso de campanha: “We change”. Ele conseguiu.  Você também pode mudar o seu rumo. Acredite no Senhor Jesus.
 
Um grande abraço.
No Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário